De acordo com o Facebook, ao invés de usar cada elemento (Stories e Feed de notícias) de forma independente, incluir o posicionamento de Stories às suas campanhas no Feed é uma - excelente - opção a se considerar.
De acordo com o Facebook :
" Um teste multicelular recente na região EMEA descobriu que a adição de matérias às campanhas de feeds usando a otimização de posicionamento resultou em um aumento de 21% no aumento da marca nas campanhas analisadas. Isso indica que as histórias junto às campanhas de feeds podem ajudar a aumentar a eficiência".
De fato, junto com esse aumento na interação da marca, o Facebook também descobriu que o posicionamento do Stories levou a um aumento de 35% nos resultados da marca.
Esse número "9:16" se refere à dimensão ideal de imagem ou vídeo para posicionamento vertical em dispositivos móveis recomendado pelo Facebook para campanhas nas quais você planeja usar as duas opções. O Facebook também recomenda que os anunciantes usem a opção de posicionamentos automáticos, que otimizará sua campanha em todos os tipos de aplicativos do Facebook. Desta forma, maximizando o envolvimento da publicação.
O Facebook também recomenda que os anunciantes passem a usar as novas ferramentas, como os Modelos de stories lançados recentemente, para converter seus criativos de feed em formato de story, enquanto através da ferramenta de personalização de posicionamento de ativos (recentemente incorporada ao Facebook) também pode reformatar seu conteúdo para se ajustar a cada posicionamento de conteúdo diferente.
Basicamente, o Facebook está tentando facilitar ao máximo para que os anunciantes expandam suas campanhas aos Stories e, pelos dados que pudemos consultar acima, nos mostra que vale muito a pena considerar.
E você, já incluiu os Stories em suas campanhas?
Comentários